ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Ao investigar assalto, Derf prende quatro e apreende duas armas

Francisco Júnior | 18/08/2011 13:46

Todos os presos têm passagem pela polícia

Polícia investiga envolvimento de Cícero, José, Kauhe e Cosme em outros crimes. (Foto: Simão Nogueira)
Polícia investiga envolvimento de Cícero, José, Kauhe e Cosme em outros crimes. (Foto: Simão Nogueira)

Policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) prenderam quatro homens e apreenderam duas armas durante uma investigação na tarde de ontem, em Campo Grande.

Kauhe Coelho Ferreira de Godoy, de 28 anos, José Feniano Neto, de 24 anos, foram presos em um apartamento localizado na rua 13 de Maio. No local, os policiais encontraram duas pistolas: uma de calibre 380 de origem paraguaia e outra ponto 40, roubada de um policial civil no ano passado.

Após as duas prisões, outra equipe da delegacia especializada se deslocou para uma casa no bairro Tiradentes à procura de Eduardo Cruz Feniano, irmão de José. Os dois fugiram no mês de junho deste ano da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande.

Na casa, que funcionava como boca-de-fumo, Cícero Nazárino da Silva, de 39 anos, e Cosme Alexandre de Souza, de 20 anos, acabaram presos pelo crime de tráfico de drogas.

Conforme a polícia, Cosme estava com 14 gramas de cocaína e, na residência de propriedade de Cícero, havia 11 quilos de maconha.

Com Cosme, foi encontrado ainda um cartão de memória que tinha armazenadas fotos de uma família vítima de assalto na Capital. A polícia está investigando a participação dele neste crime.

Eduardo não foi localizado pelos policiais na casa.

Todos os quatro presos possuem passagem pela polícia.

Tiros - No dia último dia 4, Eduardo trocou tiros com policiais ao ser abordado quando estava na avenida Mato Grosso, em Campo Grande.

Os policiais seguiam pela avenida, em direção ao Parque dos Poderes, para uma investigação, quando se depararam com o criminoso em um Gol de cor branca.

A viatura parou atrás do veículo, que estava antes de um ônibus. Os policiais desceram para abordar o passageiro, que ao perceber a situação, atirou para cima.

Em seguida, o condutor do carro de passeio subiu a calçada e foi em direção à Via Parque. A viatura foi atrás e houve troca de tiros.

Outras viaturas foram acionadas, assim como a Polícia Militar. Os ocupantes do Gol fugiram sentido Bairro Mata do Jacinto. Foi feito cerco policial nas proximidades, mas os suspeitos escaparam.

Nos siga no Google Notícias