ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Durante visita de familiares, internos fogem da Unei Dom Bosco em Campo Grande

Francisco Júnior | 26/11/2011 21:50

De acordo com superintendente de medidas socioeducativas, coronel Hilton Vilassanti, o número de adolescente que fugiu ainda está sendo apurado. Segundo ele, um já foi apreendido e outros dois não quiseram seguir com o grupo

Internos da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco, em Campo Grande, fugiram da unidade na tarde deste sábado durante visita de familiares.

De acordo com superintendente de medidas socioeducativas, coronel Hilton Vilassanti, o número de adolescente que fugiu ainda está sendo apurado. Segundo ele, um já foi apreendido e outros dois não quiseram seguir com o grupo.

Conforme o superintendente, cerca de 100 pessoas estavam na unidade no momento da fuga. “Como é dia de visita, fica um aglomerado muito grande na unidade. Eles aproveitaram e fugiram”, informou relatando que os adolescente teriam serrado as grades das celas das dos pavilhões 30 e 40.

Equipes da Polícia Militar estão realizando rondas na região da unidade à procura dos adolescentes.

Na última quinta-feira (24), a Unei passou uma operação pente-fino feita pelos agentes e policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais). Durante a operação, grades de celas foram encontradas cerradas em duas alas do pavilhão A, o que indica que os adolescentes planejavam fugir. Além disso, celulares foram flagrados com os internos.

Nos siga no Google Notícias