ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

É grave estado de suspeito de envolvimento em sequestro que está na Santa Casa

Francisco Júnior | 04/07/2012 11:45
Comparsas de Alex estão presos na Depac do centro. (Foto: Rodrigo Panizato)
Comparsas de Alex estão presos na Depac do centro. (Foto: Rodrigo Panizato)

Alex Pereira Alaman, 30 anos, preso na noite da última segunda-feira (2) suspeito de participar no sequestro de Luan dos Santos, está internado em estado grave no CTI (Centro de Terapia Intensiva) na Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com informações da Polícia, após ser preso, o rapaz passou mal e chegou a ter duas paradas cardíacas, antes de ser levado para o hospital. Ele está internado desde a noite de segunda-feira.

Quando foi preso, ele estava na companhia de Carlos Henrique de Oliveira Arguelho, 32 anos, e Bruno Carlos Faria, 19 anos, atrás do Atacadão, que fica na avenida Duque de Caxias, trocando um dos pneus do carro da vítima, um Honda City.

O sequestro em si foi praticado por Alexandre da Silva Ferreira, 20 anos, preso quando chegava na casa de Alex, no Vida Nova 3, e por Bruno.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima parou seu veículo em frente a casa da namorada e ao abrir a janela foi rendido pelos bandidos.

Conforme o boletim, um dos bandidos assumiu a direção do veículo, enquanto que o outro ficou no banco de trás. A vítima foi obrigada a seguir com eles. A dupla exigiu R$ 10 mil para liberar o rapaz e seguiram à procura de uma agência bancária. Durante o trajeto, a vítima chegou a ser agredida várias vezes.

Os bandidos foram para o centro de Campo Grande e pararam na rua Rui Barbosa quase esquina com avenida Afonso Pena. Neste momento, a vítima aproveitou que o assaltante que estava na direção do veículo destravou as portas e conseguiu escapar saindo correndo de dentro do carro e entrando em uma drogaria que tem próxima do local.

Alex foi indiciado pelo crime de receptação.

Nos siga no Google Notícias