A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

17/11/2016 07:10

Edícula fica completamente destruída em incêndio na madrugada

Adriano Fernandes
O fogo consumiu todos os móveis da residência. (Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros) O fogo consumiu todos os móveis da residência. (Foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)

A edícula de uma casa, localizada na rua Cacimbinhas no bairro Parque Novos Estados foi completamente destruída pelo fogo durante incêndio, na madrugada desta quinta-feira (17). Ninguém estava no endereço na hora do incidente.

Veja Mais
Convênios com Seleta e Omep são prorrogados até janeiro de 2017
Santa Casa faz empréstimo, garante 13º e retoma cirurgias eletivas

Militares do pelotão do Corpo de Bombeiros do bairro Coronel Antonino foram acionados, por volta das 04h, por vizinhos que ouviram um estouro na residência. Ao saírem para averiguar o que estava acontecendo já notaram a edícula em chamas.

O fogo consumiu todos os móveis do imóvel dentre eles cama, geladeira, roupas, fogão e outros utensílios domésticos. Aos bombeiros os moradores relataram que a edícula havia sido alugada recentemente, mas não tinham conhecimento de quem eram os novos moradores.

Ainda segundo o sargento Silvio Lucas do Corpo de Bombeiros não foi possível apurar o que teria causado o incêndio.

Convênios com Seleta e Omep são prorrogados até janeiro de 2017
A prefeitura de Campo Grande prorrogou até 15 de janeiro de 2017 os contratos que mantém com a Seleta Sociedade Caritativa e Humanitária e a Omep (Or...
Santa Casa faz empréstimo, garante 13º e retoma cirurgias eletivas
A Santa Casa de Campo Grande retomou por completo esta semana a realização de cirurgias eletivas. O hospital fez um empréstimo de R$ 15 milhões para ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions