ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Eleição de associação de cabos e soldados elege novo presidente nesta sexta

Aliny Mary Dias | 28/02/2014 15:53
Escolha de nova chapa começou na manhã desta sexta-feira (Foto: Cleber Gellio)
Escolha de nova chapa começou na manhã desta sexta-feira (Foto: Cleber Gellio)

Desde a manhã desta sexta-feira (28), cabos e soldados da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros escolhem a nova chapa que irá presidir a associação que representa os militares por mais 4 anos. A votação terminou há pouco e a expectativa é que a chapa vencedora seja conhecida até o fim da tarde.

Atual presidente e candidato a reeleição, Edmar Soares da Silva, conta que o comparecimento dos associados têm sido grande e essa é uma das eleições com maior interesse. Articulações para aumento salarial e melhoria da categoria estão entre as atribuições da associação.

Em todo o Estado, 2,9 mil militares são associados. Segundo Edmar, a proposta é continuar com o trabalho que vem sendo desenvolvido e luar por melhorias.

O antigo vice da chapa de Edmar é outro candidato. Claudio Souza não poupa críticas à atual administração e afirma que a associação é submissa ao Governo do Estado. Entre as propostas, estão a independência da instituição e maior agilidade na promoção dos militares.

A terceira chapa que concorre à presidência é de André Lucas, que fica em Dourados. Todos os votos feitos em urnas eletrônicas começam a ser contabilizados às 16 horas e o resultado deve sair ainda hoje por volta das18 horas.

Votação ocorre na Rua 26 de Agosto, no centro da Capital (Foto: Cleber Gellio)
Votação ocorre na Rua 26 de Agosto, no centro da Capital (Foto: Cleber Gellio)
Nos siga no Google Notícias