ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Em 1º dia de Operação Carnaval, Agetran notifica 10 motoristas infratores

Michel Faustino | 02/02/2016 21:22
Na tarde de hoje (2), agentes da Agetran e policiais do Exército fizeram uma blitz repressiva utilizando radares. (Foto: Divulgação)
Na tarde de hoje (2), agentes da Agetran e policiais do Exército fizeram uma blitz repressiva utilizando radares. (Foto: Divulgação)

No primeiro dia da denominada Operação Carnaval, realizada durante a segunda-feira (01) em diversas regiões de Campo Grande, a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) notificou dez motoristas por infrações diversas. O objetivo principal da ação é diminuir os acidentes de trânsito envolvendo motociclistas e condutores alcoolizados e conta com o apoio da Polícia do Exército, Bptran(Batalhão de Trânsito da Polícia Militar de Campo Grande) e Guarda Municipal.

Na ação de ontem, houve 10 notificações, sendo que sete foi em razão dos condutores portarem documentos vencidos e três por não estarem portando CNH (Carteira Nacional de Habilitação),além de cinco veículos, sendo quatro motos e um carro, foram removidos até o pátio do Detran.

A operação Carnaval 2016 da Agetran estará atuando nas principais ruas e avenidas de Campo Grande com blitz repressiva e educativa e utilizando radares móveis. Na tarde de hoje (2), agentes da Agetran e policiais do Exército fizeram uma blitz repressiva utilizando radares. Os números desta terça-feira ainda não foram divulgados.

Nos siga no Google Notícias