ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Em 24 horas, 2ª briga entre vizinhos termina em assassinato na Capital

Alan Diógenes | 25/03/2014 23:07

Um homem foi morto pelo vizinho, que morava no mesmo terreno, com um tiro, por volta das 19h30, na rua Mansur Contar, no bairro Los Angeles, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, Vanderlei Bazzi de Oliveira, 31 anos, discutiu com o pedreiro Edenílson Rocha Fonseca, 30. A esposa de Edenílson, identificada por Claúdia entrou no meio da briga e conseguiu separar os dois.

Segundo a Polícia, não conformado, o acusado foi junto com a mulher até a residência, localizada nos fundos do terreno, pegou um revólver e voltou na casa de Vanderlei para tirar satisfações. Na ocasião, os dois homens e suas esposas começaram a discutir novamente. No calor do momento, Edenílson sacou a arma e efetuou o disparo contra Vanderlei.

A vítima conseguiu caminhar até a calçada da casa e caiu no chão. O acusado e a esposa fugiram em uma motocicleta Bros de cor vermelha.

A mulher de Vanderlei acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel à Urgência), mas quando a equipe chegou, ele não apresentava mais sinais de vida.

O caso foi registrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Os militares estão fazendo diligências na região do crime para encontrar o autor dos disparos.

Nos siga no Google Notícias