ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Em 24 horas, quatro pessoas são baleadas na Capital

Francisco Júnior | 23/05/2011 10:49

Três vítimas estavam no bairro Mata do Jacinto

Em apenas 24 horas, quatro pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio em Campo Grande.

No sábado, dia 22, por volta das 19 horas, dois homens foram baleados em uma conveniência no bairro Mata do Jacinto. Márcio Primo Lescano, 22 anos, e Dione Cleison dos Reis foram atingidos por tiros.

Testemunhas relataram à PM (Polícia Militar) que Márcio foi convidado por um amigo para tomar refrigerante na conveniência e quando os dois já estavam no local chegaram mais dois conhecidos deles.

Em seguida, parou em frente ao comércio uma motocicleta Honda Titan de cor grafite com dois ocupantes, sendo que o garupa desceu e disse “e aí Márcio”, e tirou da cintura uma pistola e fez vários disparo em direção a Márcio e seus amigos.

Márcio foi atingido em uma das mãos e Dione nas duas pernas.

Ainda no mesmo bairro, Marcelo Desal da Rosa, 28 anos, foi baleado no braço por volta das 17h30 deste domingo.

Segundo informações da polícia, a tentativa de homicídio aconteceu na rua Rua Antônio Rahe, próximo ao parque Soter. A vítima foi abordada por um rapaz que efetuou o disparo e fugiu em um veículo Pálio.

Em ronda pelo bairro, policiais militares encontraram um veículo com as características do utilizado pelo autor dos disparos para fugir do local do crime.

Conduzia o Pálio, Ronaldo Pereira Lima , 35 anos, que estava acompanhado do sobrinho Fábio Henrique Camargo Lima, 19 anos.

Para os policiais, Fábio confessou ter atirado em Marcelo sem revelar os motivos. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 e munições.

Os policiais encaminharam tio e sobrinho para a delegacia.

No inicio da madrugada desta segunda-feira (23), Paulo Sérgio, de 25 anos, foi baleado na cabeça em um bar no bairro Taveirópolis.

A vítima estava no bar Tacos Snokers, localizado na avenida Tiradentes, quando quatro homens em duas motos passaram na frente do estabelecimento atirando.

Paulo foi atingido na cabeça e teve que ser encaminhado para a Santa Casa. O estado de saúde dele é grave.

Ninguém soube informar os motivos do crime.

Nos siga no Google Notícias