ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Em apenas três dias, duas pessoas são sequestradas em Campo Grande

Francisco Júnior | 14/06/2012 13:49

Em apenas três dias, duas pessoas foram vítimas de sequestro relâmpago em Campo Grande. Nos dois casos, a intenção dos bandidos era roubar a caminhonete de propriedade das vítimas.

O último incidente aconteceu ontem (13) as 19 horas. Um rapaz de 21 anos foi sequestrado quando chegava na casa dele dirigindo uma caminhonete Hilux, na Vila Bandeirantes. Ele foi amarrado e ficou por duas horas em um matagal na região do Jóquei Clube. Os bandidos fugiram levando o veículo.

Na noite do dia 11, a vítima foi um homem de 30 anos. Ele também foi abordado quando chegava em casa de caminhonete, uma S10, no Jardim Autonomista. Foi rendido e ficou em poder dos sequestradores por cerca de 1h30 após ser libertado na região do Rádio Clube Campo.

O delegado titular da Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), Alberto Vieira Rossi, descarta a possibilidade de ser uma quadrilha que esteja cometendo esses crimes. “O mesmo bandido que assalta uma farmácia, é o mesmo que pode cometer esses crimes”, exemplificou.

Conforme o delegado, os criminosos têm preferência por caminhonetes já que este tipo de veículo é mais fácil de vender na fronteira. “Uma caminhonete roubada é vendida por cerca de R$ 9 mil na fronteira”.

Apesar desses dois casos, o delegado afirma que esse tipo de crime vem diminuindo em Campo Grande. “ Nós estamos trabalhando, colhendo depoimento, estamos fazendo prisões”.

Nos siga no Google Notícias