ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Em briga por som alto, homens agridem e tentam desarmar policial

Viviane Oliveira | 11/03/2016 06:40

Duas pessoas foram presas após confusão por causa de som alto em veículo. Um dos homens tentou desarmar um policial miliar, houve agressões e tiros. O caso aconteceu na noite de ontem (11), na Rua Hera, no Portal Caiobá, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de som alto em um veículo Ford Ka. No local, Maycon Morel Ferreira, 20 anos, e Jefferson Luiz da Silva Frete, 34 anos, estavam encostados no carro.

Os policiais, então, pediram para que o proprietário baixasse o volume do som, porém os dois passaram a ofender os militares. Alterado, Jeferson agrediu um dos Pms e tentou desarmar o policial. Durante a confusão, ocorreram dois disparos acidentais em direção ao chão e dois policiais foram agredidos pela dupla.

Por causa do tumulto, foram acionadas mais viaturas, inclusive a do Batalhão de Choque. A ocorrência começou em frente a residência de Maycon e foi parar no quintal do imóvel. Com a chegada do reforço, os dois homens tentaram se esconder na casa e para conte-los foram feitos três disparos com arma de bala de borracha.

Maycon foi atingido na perna direita e Jefferson ficou um ferimento na cabeça. Os dois foram levados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Guanandi e após atendimento médico foram encaminhados à delegacia, onde prestaram depoimento e foram liberados. Maycon e Jefferson vão responder por lesão corporal, desacato, pertubação do trabalho, sossego alheio e resistência.Os policiais também precisaram de atendimento médico.

Nos siga no Google Notícias