A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Julho de 2014

21/04/2013 11:15

Em condomínio onde apartamento pegou fogo, hidrante não funciona

Viviane Oliveira e Mariana Lopes
Um dos corpo ficou totalmente destruído. (Foto: Marcos Ermínio)Um dos corpo ficou totalmente destruído. (Foto: Marcos Ermínio)

O extintor estava vencido e o hidrante irregular no condomínio Village Bahamas, onde um apartamento pegou fogo por volta das 21h de ontem (20). O prédio fica na rua Brasil Central, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande.

Veja Mais
Incêndio atinge apartamento em condomínio no bairro Santo Antônio
Corpo de Bombeiros reforça guarnições para combater incêndios florestais

De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve um principio de tumulto por parte dos moradores, mas ninguém ficou ferido. No momento do acidente não havia ninguém no imóvel.

Um quarto do apartamento que fica no 4º andar ficou destruído. A suspeita é que o fogo tenha começado em uma secadora de roupas que estava desligada, mas com o plug na tomada.

No local ainda será feita a perícia para apontar as causas do fogo. Amanhã, o condomínio irá passar por uma vistoria realizada pelo Corpo de Bombeiros nas instalações hidráulicas e na estrutura de combate a incêndio.

Hoje pela manhã os moradores do apartamento não estavam no local. Segundo o porteiro do prédio, eles tiveram que sair por causa do cheiro forte de queimado e da fuligem.

 

 

Veja Também
Incêndio atinge apartamento em condomínio no bairro Santo Antônio
Um incêndio atingiu a pouco um apartamento no residencial Village Bahamas, no bairro Santo Antônio, em Campo Grande. O apartamento fica no quarto and...
Corpo de Bombeiros reforça guarnições para combater incêndios florestais
O 1º Grupamento de Bombeiros Militar iniciou reforço nas guarnições da Capital para o combate a incêndio florestal. O Comando Metropolitano de Bombei...
Loja terá que reincidir contrato com cliente e devolver parcelas de sofá
A 12ª Vara Cível de Campo Grande julgou procedente a ação movida pela cliente Noemi Silva Cavalcanti contra a loja de móveis e decorações Etna, decla...
Justiça impede que homem que responde processo entre na Guarda Municipal
O juiz titular da 1ª Vara de Fazenda Pública e de Registros Públicos, Nélio Stábile, julgou improcedente o mandado de segurança movido por um homem i...


Esse problema é geral nos grandes condomínios, principalmente os ditos populares. Seria uma excelente idéia o Corpo de Bombeiros , a Defesa Civil e a Vigilancia Sanitária, fazerem um mutirão para observar a real situação de todos, inclusive o Condomínio localizado em frente ao Aeroporto Internacional de Campo Grande, um dos maiores de Capital e com uma população maior que muitas cidades do Estado de MS.
 
Edson Freitas em 21/04/2013 12:15:52
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions