ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Em depoimento, jovem foragido diz que programou ficar sozinho com a namorada

Graziela Rezende | 13/01/2014 13:20
Suspeito de agressão continua foragido. Foto: Cleber Gellio
Suspeito de agressão continua foragido. Foto: Cleber Gellio

O depoimento de 3 horas de Matheus Georges Zadra Tannous, 19 anos, revelou a Polícia Civil que, no dia do crime, ele pretendia ficar sozinho com a namorada Giovanna Nantes Tresse de Oliveira, 18 anos. Segundo a delegada Rosely Molina, responsável pelas investigações, o suspeito visitou a casa da mãe, um dia antes, para depois dizer a vítima que ali passariam a virada do ano.

Na ocasião, a mãe do Matheus estava viajando e teria entregue a chave do local ao filho. Por conta da piscina, ele quis passar o dia inteiro lá com a Giovanna e, em seguida, ver os fogos da sacada do apartamento.

“O jovem contou que eles ficaram o dia todo na piscina e depois saíram para comprar salgados e champagne”, conta a delegada, ressaltando que neste momento o questionou porque ambos decidiram ficar longe da família. “Ele então falou que o casal decidiu ficar sozinho e que, horas antes da virada, ambos decidiram tomar conhaque e fazer uma brincadeira que envolvia bebidas”, diz a delegada.

Já durante a madrugada, a menina começou a passar mal e o jovem teria ido a cozinha para buscar água. “É nessa hora que ele fala que saiu e escutou um barulho forte, sendo o momento das duas quedas que ele relata”, explica a delegada.

Logo após o depoimento, Matheus saiu da delegacia e ficou com parentes. No outro dia, com o mandado de prisão preventiva decretado, ele fugiu. A Polícia segue empenhada com as buscas.

Ontem, em entrevista ao Campo Grande News, familiares conversaram com a Giovanna e esta falou pela 1ª vez em agressões. Pesando 38 quilos, desnutrida e com crises de pânico, a vítima diz que apenas se recorda que estavam bebendo e acredita que, em seguida, ele colocou algo na bebida dela ou então levou um soco muito forte que a deixou desacordada.

Crime - Giovanna foi internada na madrugada do dia 1º de janeiro, com quatro fraturas no rosto, duas no maxilar e duas abaixo do olho direito, sendo que precisou passou por cirurgia.

Nos siga no Google Notícias