ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Em dia de azar, três ladrões não ligam automóvel e são presos pela PM

Luana Rodrigues | 18/05/2015 08:45
Veículo será entregue ás vítimas na manhã desta segunda-feira (Foto: Marcos Ermínio)
Veículo será entregue ás vítimas na manhã desta segunda-feira (Foto: Marcos Ermínio)

Dois bandidos foram presos e um adolescente apreendido, durante um roubo na noite deste domingo(18), no Bairro Parati, em Campo Grande. Os assaltantes queriam roubar o carro das vítimas, mas não conseguiram ligar o veículo e acabaram detidos em flagrante.

Conforme o delegado que atendeu a ocorrência, Hoffman D'avila Cândido de Souza, os assaltantes abordaram dois jovens, quando eles chegavam a uma festa. Eles obrigaram as vítimas a saírem do veículo e ordenaram que eles fugissem correndo.

No entanto, ao tentar sair com o carro, nenhum dos assaltantes conseguiu ligar o Honda Civic. O trio então decidiu fugir a pé, momento em que foram localizados por uma equipe da Tropa de Choque da Polícia Militar.

Conforme o delegado, trio já tinha passagens pela polícia (Foto: Marcos Ermínio)
Conforme o delegado, trio já tinha passagens pela polícia (Foto: Marcos Ermínio)

Com os suspeitos, a PM encontrou o celular de uma dos jovens assaltados. Eles foram encaminhados para a Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde foram reconhecidos pelas vítimas.

Segundo o delegado Hoffman, Arlan Fabio Martinez dos Santos, 25 anos, e Misael dos santos Irala, 21, foram autuados por roubo majorado, associação criminosa e corrupção de menores. Já o adolescente de 16 anos, irá responder por roubo majorado e associação criminosa. Os Três já tinha passagens pela polícia por roubo, furto e receptação.

Nos siga no Google Notícias