ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Em dia de "Corrida do Bem", algumas ruas estão interditadas na área central

Leonardo Rocha e Graziela Rezende | 25/08/2013 08:41
Ruas interditadas em função da Corrida do Bem (Foto: Marcos Ermínio)
Ruas interditadas em função da Corrida do Bem (Foto: Marcos Ermínio)

Em função da Corrida do Bem algumas ruas estão interditadas no centro da cidade neste domingo de manhã. Entre elas alguns trechos da Avenida Afonso Pena, Rua 25 de dezembro, Avenida Ricardo Brandão, Rua Joaquim Murtinho, Rua Bahia esquina com a Sete de Setembro e Rua Bahia esquina com Rua da Paz.

De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) foram colocados nestes trechos sinalização, com cones, e profissionais para orientar o trânsito. Estas ruas irão ficar interditadas até às 9h, quando se encerra a corrida.

Corrida do Bem – A competição é divida em dois percursos um de 5km e outro de 10 km. A largada aconteceu na Rua Dom Aquino, em frente ao Belmar Fidalgo e seguirá pelas ruas 13 de junho, Barão do Rio Branco, 25 de Dezembro, Rua Bahia e Avenida Ricardo Brandão. A premiação será por faixa etária, sendo que os três primeiros receberão troféus e premiação especial.

Todos que participarem da disputa receberão medalhas como forma de incentivo. O participante colaborou com sua participação com um quilo de alimento não perecível que será doado para instituições de caridade. Está previsto a premiação a partir das 9h no Belmar Fidalgo.

Nos siga no Google Notícias