ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Em dia de jogo, bombeiros atendem em 8h quase total de casos de 1 dia

Aliny Mary Dias | 09/07/2014 10:50
Uma das ocorrências atendidas pelos bombeiros foi a morte de um homem no Jardim Itália (Foto: Marcelo Calazans)
Uma das ocorrências atendidas pelos bombeiros foi a morte de um homem no Jardim Itália (Foto: Marcelo Calazans)

Em dias de jogos da seleção brasileira, enquanto a equipe ainda disputava o hexacampeonato, as ocorrências que mobilizam o Corpo de Bombeiros aumentaram. Durante e depois do vexame de ontem (8) contra a Alemanha, os bombeiros tiveram bastante trabalho na Capital.

De acordo com a assessoria de imprensa da corporação, das 15 horas de ontem até a meia-noite desta quarta-feira os bombeiros foram chamados para atender 24 ocorrências em Campo Grande.

Em oito horas, o número quase bateu a média de casos atendidos em 24 horas. Ainda segundo a corporação, em média os militares atendem de 30 a 40 ocorrências em um dia de trabalho. Os registros chegam próximo dos 40 chamados em fins de semana e sextas-feiras, por exemplo.

Das 24 ocorrências registradas durante e após o jogo, quatro delas foram acidente de trânsito. Outros quatro casos chamaram a atenção dos militares porque foram registrados como mal súbito durante a partida. Segundo a corporação, torcedores passaram mal enquanto assistiam ao show alemão.

No interior de Mato Grosso do Sul, segundo os militares, foram 29 ocorrências das 15 horas de ontem até a meia-noite de hoje.

Morte - Um dos casos antendidos pelos bombeiros ontem foi a morte de um homem de 37 anos, no Jardim Itália, em Campo Grande. Cristiano Domingues já tinha passagem pela polícia por furtos, cometidos para sustentar o vício, e ontem foi até a casa da irmã e cabeleireira, Graziela Domingues, 28, para pedir dinheiro. Ele acabou morto a facadas pelo cunhado.

Nos siga no Google Notícias