ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Em dois fins de semana com a Caravana, Justiça Itinerante atende 700 pessoas

Nyelder Rodrigues | 23/05/2016 21:51

Mais de 700 pessoas já foram atendidas pela Justiça Itinerante nestes dois fins de semanas em que o projeto, do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), realizou atendimentos em parceria com o Governo do Estado na Caravana da Saúde em Campo Grande.

Além da Capital, cidades vizinhas também são beneficiadas com o serviço, que já somam 179 atendimentos nos dias 14, 15, 21 e 23 deste mês. No próximo fim de semana, também serão realizados os trabalhos no Centro de Convenções Albano Franco, nos altos da avenida Mato Grosso.

Neste último fim de semana, a equipe da Justiça Itinerante realizou dois reconhecimentos de paternidade, 11 divórcios, acordos de pensão e de reparação de danos, além de 114 conversões de união estável em casamento No primeiro fim de semana, 44 casais converteram suas uniões estáveis em casamento, dois se divorciaram e quatro reconheceram a união estável.

O atendimento do ônibus da Itinerante na Caravana da Saúde é mais uma oportunidade para a população de Campo Grande ter serviços judiciais, só que agora nos fins de semana, já que o Poder Judiciário realiza, desde 2001, atendimento em 17 bairros da capital, com muito sucesso, nos dias úteis.

Nos siga no Google Notícias