ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Familiares e amigos de Marielly fazem manifestação e distribuem panfletos no centro da cidade

Vanda Escalante e Paula Maciulevicius | 28/05/2011 10:58

Jovem de 19 anos está desaparecida há uma semana

Mãe faz apelo por qualquer notícia sobre Marielly. (Foto: João Garrigó)
Mãe faz apelo por qualquer notícia sobre Marielly. (Foto: João Garrigó)

Na manhã deste sábado (28), cerca de 30 pessoas, entre familiares e amigos de Marielly Barbosa Rodrigues, 19 anos, distribuíram panfletos na Avenida Afonso Pena, no centro da cidade, com a foto, informações e telefones para contato, reforçando a busca por notícias da garota desaparecida há uma semana no bairro Petrópolis, em Campo Grande.

Trajando camiseta com a foto de Marielly, os participantes fizeram apelo para sensibilizar e pedir ajuda à comunidade. “Quem tiver qualquer informação não precisa nem se identificar, é só ligar para a polícia”, apela a mãe de Marielly, Eliane Rodrigues (39).

Bastante comovida, Eliane relata a angústia dos últimos dias: “Não temos nenhuma informação até agora, nada de concreto. A polícia continua investigando, mas até agora nada. Muita gente liga, passa trote, fica brincando com os sentimentos da família, e isso tem sido terrível. Eu espero que as pessoas entendam a nossa situação e ajudem a encontrar a minha filha”, desabafa.

A irmã, Mayara Bianca (22), e o pai de Marielly, Marcos Antonio Rodrigues (39), também participaram do manifesto. O pai da garota, que mora em Alto Taquari (MT), veio para Campo Grande no domingo passado (22), quando soube do desaparecimento da filha. “A gente não se via tinha uns 50 dias, mas conversávamos constantemente, às vezes duas ou três vezes por dia, e quando ela não ligava, mandava mensagem, nunca ficou sem dar notícias”, diz o pai.

Willian Barbosa, 24 anos, namorado de Marielly há pouco mais de dois meses, também participou do manifesto. Ele conta que os dois se viam todos os dias e que, no dia do desaparecimento, Marielly tinha combinado de ir à casa dele depois que visitasse uma amiga no bairro Silvia Regina. “Só que ela não apareceu nem na casa da amiga. A gente estava bem, não brigamos nem aconteceu nada de diferente”, garante Willian, fazendo questão de dizer também que não procedem as notícias de uma suposta gravidez de Marielly.

Participantes usaram camisetas com os telefones para contato. (Foto: João Garrigó)
Participantes usaram camisetas com os telefones para contato. (Foto: João Garrigó)

A melhor amiga, que contou que Marielly saiu de casa no sábado passado “para resolver um problema”, também participou do manifesto, mas não falou com a reportagem. “Minha filha é menor de idade e não vai dizer nada. Ela já falou com a polícia”, disse a mãe da garota.

Marielly saiu da casa dela no final da tarde do último sábado (21), a pé, vestindo uma bermuda jeans e uma blusa cor-de-rosa, e usando uma bolsa azul. Não foi mais vista nem entrou em contato com a família ou os amigos. Quem tiver qualquer tipo de informação que possa ajudar a encontrar a garota pode ligar para (67) 3318-9000.

Nos siga no Google Notícias