ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Em menos de 24 horas, motel é alvo de assaltantes pela segunda vez

Elverson Cardozo | 18/02/2012 19:36

Dupla de assaltantes acabou presa no meio da rua porque a motocicleta em que tentavam fugir apresentou defeito

Dois jovens, de 24 e 26 anos, foram presos na tarde deste sábado (18), no bairro Jardim Sumatra. A dupla havia acabado de assaltar um motel na região do bairro Los Angeles. O mesmo onde um homem de 28 anos rendeu uma funcionária e levou R$ 200,00 na noite desta sexta-feira (17).

A prisão dos suspeitos aconteceu durante rondas do pelotão da PM (Polícia Miltiar) do bairro Aero Rancho, na rua Augusta Rossini Guidi. A dupla empurrava uma motocicleta na lateral da pista.

Ao ser abordado, os policiais constataram que um dos homens estava armado com um revólver calibre 32, com quatro munições, sendo duas deflagradas. Questionados, eles confessaram que haviam acabado de assaltar um motel nas proximidades.

Mas, para azar da dupla, a correia de transmissão da motocicleta apresentou problema no meio da rua, impedindo a fuga. Sobre o revólver, o autor afirmou que comprou a arma em um bar, porque vinha sofrendo ameaças.

À polícia os jovens ainda afirmaram que resolveram assaltar o motel porque são dependentes químicos e, como estavam sem dinheiro para comprar drogas, arquitetaram o plano. Do local, a dupla conseguiu sair com R$ 124,00.

A arma encontrada foi apreendida e encaminhada, juntamente com os suspeitos, à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias