ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Em menos de 3 horas, 2 pessoas são atingidas por tiros na mesma esquina

Uma das vítimas foi atingida às 19h30, e morreu. O outro caso aconteceu por volta das 22h e vítima foi levada para a Santa Casa

Nyelder Rodrigues | 17/10/2012 22:31

A esquina das ruas Luiz Louzinha e Ranulfo Corrêa, na Vila Nhanhá, em Campo Grande, foi o local de dois crimes nesta noite de quarta-feira (17), todos com disparo de arma de fogo.

No primeiro caso, um jovem de 19 anos, identificado como Emerson Jesus Araújo, foi atingido por vários disparos por volta das 19h30. Ele morreu no local.

Duas pessoas testemunharam o fato, e relataram à polícia que um homem passou em veículo escuro, realizando os disparos contra Emerson. O corpo da vítima foi levado para perícia, onde será constatado o número de disparos e locais atingidos.

Já o outro crime na esquina aconteceu aproximadamente às 22h, quando uma pessoa identificada como Jeferson Oliveira dos Santos, de 21 anos, também foi atingida por tiros.

Equipes dos Bombeiros e Samu foram ao local para os primeiros socorros, e o rapaz transportado para a Santa casa em estado grave. Os tiros acertaram a perna direita e a região da cabeça. Ele está internado ainda em estado grave, mas estabilizado.

(matéria atualizada às 23h12 para acréscimo de informações)

Nos siga no Google Notícias