ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Em menos de 3 horas, dois são presos por tráfico de drogas na Capital

Evelyn Souza | 12/09/2013 07:13

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas, na noite dessa quarta-feira (12), em Campo Grande.

A primeira prisão aconteceu por volta das 20h, no terminal rodoviário da Capital. Ione Bezerra dos Santos, de 33 anos, foi flagrada por policiais militares, tentando levar 23 tabletes de maconha em um ônibus, com itinerário Campo Grande/Cuiabá. A droga, que totalizou 17 quilos, estava dentro de duas bolsas, em uma poltrona, ao lado da autora. Ela confessou o crime e disse que levaria o entorpecente para Cuiabá. Ione, não tinha passagens pela Polícia.

Em menos de três horas, por volta das 22h30, policiais receberam uma denúncia de disparo de arma de fogo, na rua Bismarque, na Vila Santo Eugênio. No local, prenderam Jeunes Jeferson Amaral Fidelis, de 22 anos. Segundo o boletim de ocorrência, após perceber a presença dos policiais, Jeunes correu para casa e jogou um saco plástico em cima de um dos móveis da residência. A Polícia entrou na casa e apreendeu a sacola, com 26 papelotes de cocaína. Com o jovem também foi encontrada a quantia de R$ 26.

Os dois acusados de tráfico foram presos e encaminhados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias