ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Em menos de oito dias, três jovens são flagrados pichando na 14 de Julho

Viviane Oliveira | 31/03/2016 06:20
Matheus foi preso em flagrante e levado à delegacia. (Foto: divulgação/Guarda Municipal)
Matheus foi preso em flagrante e levado à delegacia. (Foto: divulgação/Guarda Municipal)
Caixa de telefone foi pichada, assim como o prédio. (Foto: divulgação/Guarda Municipal)
Caixa de telefone foi pichada, assim como o prédio. (Foto: divulgação/Guarda Municipal)

Rapaz de 18 anos foi detido após ser flagrado pichando um armário de telefone e um depósito de embalagens, por volta das 22h42 de ontem (30), na Rua 14 de Julho, no Centro de Campo Grande. Matheus Brites e Souza estava com uma mochila com spray de tinta, pincel e caderno com vários desenhos. Em menos de oito dias, três jovens foram flagrados pichando na mesma via.

Conforme boletim de ocorrência, a Guarda Municipal fazia rondas na região, quando na esquina com a Rua General Mello, o jovem foi encontrado pichando. Matheus foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Na semana passada, dois jovens tentaram subornar seguranças e fugiram deixando o carro usado na pichação com vários objetos. O flagrante também aconteceu na Rua 14 de Julho, no Centro.

Conforme a polícia, dois seguranças da região contaram que flagraram os jovens pichando duas lojas, uma próxima a outra. Questionados sobre o crime, os dois ofereceram R$ 50 para que as testemunhas não chamassem a polícia. O que foi negado pelos seguranças.

Os rapazes, então, acionaram a trava do veículo Fox, de cor preta e fugiram a pé. O carro estava com vários arranhados, pneus dianteiros furados e no interior dele foram encontrados materiais como escada, cabo, bomba, garrafa pet, mochila, rolo para pintura, telefone celular e tinta. A pena pelo crime de pichação é de 3 meses a 1 ano de prisão, mas geralmente os autores pagam com pena alternativa.

Nos siga no Google Notícias