ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Em moto, homem atira e fere jovem de 19 anos na Vila Popular

Aliny Mary Dias | 05/08/2014 07:12

Um jovem de 19 anos ficou ferido no fim da noite de ontem (4) depois de ser baleado por uma dupla em uma moto. O crime ocorreu na Vila Popular, na região norte de Campo Grande.

Conforme o registro da Polícia Civil, vizinhos viram quando Willerson Vargas Cezaretti apareceu na Rua Antonio Sobreira cambaleando e pedindo ajuda. O jovem foi levado até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida.

Equipes da Polícia Militar foram chamadas, mas nenhum vizinho disse saber o que tinha acontecido com o jovem. Na unidade de saúde, Willerson contou aos policiais que estava na casa de um amigo quando dois homens em uma Honda Titan passaram em frente ao local e o garupa atirou contra ele.

A bala atingiu o pulmão do jovem que não soube dizer as características dos homens aos policiais. O estado de saúde de Willerson é estável.

Apesar das buscas, nenhum suspeito foi detido. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro da Capital e será apurado pela Polícia Civil.

Nos siga no Google Notícias