ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Em noite violenta no trânsito pelo menos 5 são autuados por embriaguez

Adriano Fernandes | 02/10/2016 10:10
O veículo modelo Chevrolet Celta com placas de Manaus amanheceu destruído na Antônio Maria Coelho. (Foto: Fernando Antunes)
O veículo modelo Chevrolet Celta com placas de Manaus amanheceu destruído na Antônio Maria Coelho. (Foto: Fernando Antunes)

Numa noite violenta no trânsito, além do alto número de acidentes, pelo menos cinco motoristas foram autuados por transitarem embriagados na cidade, entre a noite deste sábado (01) e a madrugado de hoje (02), segundo a Polícia Militar.

Por volta das 05h um jovem de 22 anos, que seguia em um veículo Fiat Strada colidiu no portão de uma das residências da rua Taumaturgo no bairro Aero Rancho. A passageira, outra jovem de 21 anos, ficou ferida, mas foi levada consciente para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário.

De acordo com o boletim de ocorrência o rapaz estava visivelmente alterado e não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Foi feito teste do bafômetro que constatou 0.51 mg/l miligramas de álcool por litro de ar.

Já no bairro Carandá Bosque outro motorista de 32 anos, teve de ser perseguido ao dirigir em zig zag com um veículo VW Santana, pelas ruas do bairro. Segundo registro policial o homem estava visivelmente embriagado, estava com os olhos vermelhos e forte odor de álcool. O rapaz foi detido e o carro guinchado para ser levado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Na Rua Itaporã, na Vila São Jorge da Lagoa, Antônio Marcos Cabreira Afonso, de 42 anos, foi atingido por um veículo Corsa, conduzido por Jonas Barbosa, de 30 anos. (Foto: Direto das Ruas)
Na Rua Itaporã, na Vila São Jorge da Lagoa, Antônio Marcos Cabreira Afonso, de 42 anos, foi atingido por um veículo Corsa, conduzido por Jonas Barbosa, de 30 anos. (Foto: Direto das Ruas)

Motociclistas – Na Avenida Ernesto Geisel, um motociclista embriagado foi atingido por um veículo VW Gol, por volta das 20h de ontem (20). Ninguém ficou ferido, mas além de detectado 0,60 mg/l miligramas de álcool por litro de ar no homem de 33 anos, o rapaz ainda pilotava com os documentos do veículo atrasado. A moto também será levada para o pátio do Detran.

As 04h outro motociclista não identificado colidiu em uma caçamba que estava na rua Alexandre Fleming na Vila Bandeirantes. O rapaz que segundo o Corpo de Bombeiros estava embriagado teve apenas um ferimento na perna direita, mas estava consciente e passava bem quando foi atendido.

No Portal Caiobá I, próximo ao Residencial Celina Jallad, outro motociclista também embriagado, colidiu de frente a um veículo, mas teve apenas escoriações leves de acordo com oficiais do quartel do Corpo de Bombeiros no bairro Tijuca.

Trânsito violento - Entre as 19h de sábado (01) até as 07h deste domingo (02), foram registrados 19 acidentes de trânsito na Capital. Dois motociclistas morreram. Na Rua Itaporã, na Vila São Jorge da Lagoa, Antônio Marcos Cabreira Afonso, de 42 anos, foi atingido por um veículo Corsa, conduzido por Jonas Barbosa, de 30 anos.

Já Ivamar de Souza, 44 anos, morreu após ser atingido por um caminhão caçamba que invadiu a preferencial do cruzamento entre as ruas Costa Melo e Graciliano Ramos, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Após a colisão, o motorista fugiu.

Na Rua Antônio Maria Coelho, próximo ao cruzamento com a Travessa Irmã Edite Coelho Neto no Jardim dos Estados, o motorista de um veículo modelo Chevrolet Celta também se envolveu em um acidente. A parte da frente e traseira do veículo ficou completamente destruída.

No cruzamento das ruas 13 de Maio com a Amazonas, na região central de Campo Grande, parede e a porta de vidro de uma ótica amanheceu quebrados e o proprietário suspeita de acidente de trânsito. 

Nos siga no Google Notícias