ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Em nota, PM confirma furto à agência do Banco do Brasil

Nyelder Rodrigues | 04/03/2013 20:31
Em nota, PM confirma furto à agência do Banco do Brasil

O Comando Geral da Polícia Militar emitiu uma nota de esclarecimento no início desta noite sobre o assalto à agência do Banco do Brasil no Parque dos Poderes, na avenida Desembargador Leão Neto do Carmo, em frente a sede do comando.

De acordo com a nota, a Polícia Militar (PM) não foi acionada para atender o caso, que aconteceu durante a madrugada, e os bandidos entraram pelos fundos, onde há um terreno baldio.

Como o fundo do banco fica fora da visão dos policiais de plantão na guarita do comando, por causa do próprio muro da agência, eles não perceberam nenhuma movimentação suspeita.

Ainda conforme a nota, a PM conta que apurou informações com funcionários do banco, e que eles pularam o muro de acesso ao banco, arrombaram a porta dos fundos, e o alarme interno do prédio não foi acionado durante toda a ação.

A agência não possui segurança particular, e por isso o furto só foi descoberto ao amanhecer, quando os funcionários chegaram, viram o buraco na parede lateral e portas arrombadas. A ocorrência foi registrada no Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros).

O Campo Grande News apurou que o cofre foi arrombado, e uma máquina de corte foi usada para auxiliar a ação. O total furtado ainda não foi descoberto pois o sistema do cofre central da agência travou, e ainda não foi aberto. Imagens que não serão divulgadas a princípio mostram duas pessoas fazendo o furto.

Nos siga no Google Notícias