ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Em operação de feriado, PM realiza mais de 600 abordagens e fecha comércios

Flávia Lima | 08/06/2015 11:45
Equipes do 9º Batalhão da PM intensificaram ações em bairros da Capital. (Foto:Divulgação)
Equipes do 9º Batalhão da PM intensificaram ações em bairros da Capital. (Foto:Divulgação)

Balanço da Operação Saturação, realizada pela Polícia Militar durante o feriado de Corpus Christi, registrou mais de 670 abordagens de pessoas na Capital, além de vistorias em 255 veículos e 31 comércios. Durante ação nos bairros, os policiais constataram dez bares funcionando sem alvarás ou com a documentação irregular, o que resultou no fechamento dos estabelecimentos.

A ação especial foi realizada na área do 9º Batalhão da PM. Além disso foram expedidos durante a ação 12 Autos de Infração, duas pessoas foram presas em flagrante e sete abordadas pelas guarnições. 

Foram identificadas oito pessoas que possuíam mandados de prisão em aberto e eram consideradas foragidas da Justiça. Durante os cinco dias de Operação, os policiais ainda recuperaram um veículo furtado e apreenderam uma arma, além de porções de maconha e cocaína.

A Operação Saturação é realizada rotineiramente em todos os bairros de Campo Grande com o objetivo de coibir tráfico de drogas, roubos, furtos e homicídios, além de recapturar foragidos do sistema penitenciário e prender pessoas procuradas pela Justiça. A ação, que começou na quinta-feira (4), terminou às 5 horas da manhã desta segunda-feira (8).

Nos siga no Google Notícias