ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Em revista, preso é flagrado com maconha escondida no sapato

Paula Maciulevicius | 21/02/2013 06:38

Um detento de 22 anos foi flagrado com uma porção de maconha escondida no sapato na tarde desta quarta-feira, no presídio da Gameleira, em Campo Grande. Durante a revista interna, o agente penitenciário pediu que Odair José da Silva Felix tirasse toda a roupa, quando a droga foi encontrada escondida no sapato dele.

A droga foi apreendida e levada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Odair foi levado para fazer mais este flagrante na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

E durante esta quarta-feira, a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) em apoio à Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), fez pente-fino no presídio feminino Irmã Irma Zorzi, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

Em toda parte da manhã, equipes da PM retiraram as presas das celas e as mantiveram no pátio, enquanto agentes penitenciarias procediam a revista nos alojamentos, para retirar celulares, drogas e objetos que pudessem oferecer risco em uma briga ou possível fuga. A ação durou até por volta do meio dia.

Na segunda feira a mesma ação foi realizada no Presídio de Trânsito, quando foi mobilizado um pelotão de choque composto por 45 policiais militares.

Nos siga no Google Notícias