ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Em rondas após furto, PM encontra os autores e prende também receptador

Paula Maciulevicius | 17/10/2012 07:04

Poucos minutos depois de furtar um Uno vermelho no final da tarde de ontem no bairro Vida Nova, a Polícia Militar já localizou não só os autores da ação, como o homem que já tinha comprado o produto furtado. O curto espaço de tempo entre furtar e vender ao aparelho de som do veículo chama a atenção. Todos os envolvidos foram presos na mesma região, no Vida Nova.

Segundo a dona do veículo, o Uno estava estacionado na rua José Carlos Medina, quando foi arrombado. Os bandidos levaram o aparelho de som, pares de sapato, bolsa, documentos e R$ 150.

A Polícia Militar foi acionada e baseada nas características físicas dos autores, passadas pelas testemunhas, conseguiu chegar na dupla que furtou e prendeu Alessando Silva Brito, 20 anos e Aparecido Francisco da Luz, de 38.

Eles estavam em uma casa na rua Venâncio Aires. No local, quem também acabou preso foi o dono da residência, Fabiano Alexandre de Andrade, 32 anos. Com o rapaz estava o aparelho de som que recém havia sido furtado e ainda outro semelhante, também sem documentação que comprovasse a procedência.

O trio foi preso e levado ao 2ª Delegacia de Polícia Civil na Capital.

Nos siga no Google Notícias