ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Em seis meses, Funsat realiza 53 mil atendimentos a trabalhadores

Nyelder Rodrigues | 13/08/2016 21:34

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) realizou 53.362 atendimentos nos primeiros seis meses do ano na Capital, através dos serviços oferecidos em sua agência de empregos.

Entre os serviços oferecidos, estão atualização de cadastro, solicitação de informações, emissão de carteira de trabalho e entrada em seguro de emprego.

Neste período, a agência também fez o encaminhamento de 17.615 de trabalhadores ao mercado de trabalho, índice que é entre 3,5% e 4% acima da média nacional.

outro tipo de serviço essencial oferecido é a emissão de carteiras de trabalho para quem busca uma oportunidade de trabalho. Foram 4.551 emissões de carteiras realizadas na Fundação neste semestre.

De acordo com o Coordenador da Coordenadoria de Intermediação de Empregos, Cheston da Costa, a Funsat tem uma ação social muito importante em Campo Grande, em relação à intermediação de empregos.

"Buscamos várias formas de atender a população, na intermediação de empregos fazemos o cruzamento de perfis, experiências profissionais e pelo próprio sistema fazemos essa seleção, comenta o coordenador de Intermediação de Empregos, Cheston da Costa. Ele também ressalta que o atendimento contra com psicólogos e outros profissionais.

Nos siga no Google Notícias