ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Em três dias, chuva na Capital chega a 82% do esperado para o mês todo

Aline dos Santos | 04/11/2013 09:57
No dia primeiro de novembro, chuva veio forte. (Foto: Marcos Ermínio)
No dia primeiro de novembro, chuva veio forte. (Foto: Marcos Ermínio)

A chuva veio intensa no mês de novembro. Do dia primeiro até nesta segunda-feira, dia 4, já choveu 82% do esperado para todo mês em Campo Grande.

De acordo com o meteorologista da Uniderp/Anhanguera, Natálio Abrahão Filho, o total esperado é de 165 mm (milímetros), mas o acumulado totaliza 136 mm.

Na madrugada de domingo, a cidade registrou 101 mm de chuva entre às 23h e 1h30. O índice pluviométrico foi na região dos bairros Vila Popular e Santo Amaro.

Na Capital, o dia começou com temperatura em leve declínio: mínima de 19.9ºC. O friozinho matinal deve prosseguir amanhã, quando o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê mínima de 15ºC.

Nesta segunda-feira, há possibilidade de chuvas em área isoladas de Campo Grande. A previsão é mantida até quinta-feira.

Desde sábado, a meteorologia alerta para possibilidade de chuva forte, descargas elétricas, rajadas de vento e possibilidade de queda de granizo em Mato Grosso do Sul. O aviso também é válido para hoje.

Segundo o meteorologista, o modelo climático indica a possibilidade temporal. No entanto, não houve registro de queda de granizo no Estado. Pelo menos até quinta-feira, também há previsão de chuva nas demais regiões de Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias