ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Em uma noite, quatro carros são furtados em rua do Jardim dos Estados

Raiza Calixto | 03/09/2015 19:36

Quatro carros foram furtados ontem (02), por volta das 22 horas, na rua Manoel Sêcco Tomé, esquina com a Rio Grande do Sul, no Jardim dos Estados, próximo a um estabelecimento comercial renomado de Campo Grande. Na ocasião, objetos que estavam dentro dos carros foram levados. Para praticar o furto, os suspeitos quebraram os vidros traseiros dos carros.

O fotógrafo Alle Alonso, 19 anos, foi uma das vitimas. Ele e uma amiga deixaram o carro estacionado na região para ir a um estabelecimento próximo. Conforme o fotógrafo, dois carros HB20, um modelo da Pegeout e um veículo não identificado foram furtados. Alonso, que é proprietário de um dos carros envolvidos, conta que teve a câmera profissional e a mochila de uma amiga levados. “Olha é muito complicado, eu não me surpreendi porque essa é a terceira vez que fui assaltado, a segurança noturna de Campo Grande deixa a desejar”, reclamou o fotógrafo. 

Barbara Queiróz, 24 anos, que estava na companhia do fotógrafo e também foi vítima, teve mochila que continha roupas e um par de tênis furtados. “Minha amiga, ficou completamente assustada, precisei acalmá-la e ressaltar que tivemos sorte de ter tido só prejuízos materiais”, complementou Alle.

Em outra ocasião, Alle saía do trabalho em um casamento, quando foi surpreendido por assaltantes que levaram todo o seu equipamento fotográfico. “Da primeira vez que fui furtado levaram meu celular, da segunda levaram meu equipamento de trabalho, e agora mais uma vez, a falta de segurança de Campo Grande é terrível, você anda a capital inteira e não vê viaturas de polícia, caso aconteça algo assim não temos segurança”, desabafou o fotógrafo.

Todos as vítimas envolvidas registraram boletim de ocorrência. Em casos como esse o indicado é ligar imediatamente para polícia, por meio do telefone 190.

Nos siga no Google Notícias