ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Em vistoria, agente encontra cela com grades serradas na Máxima

Nyelder Rodrigues | 17/08/2016 21:12

As grades de duas celas do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande foram encontradas serradas durante a vistoria feita por agente penitenciário, na tarde de ontem (16). O caso só foi registrado nesta quarta-feira (17).

Conforme o relato feito, feito pelo servidor na 3ª DP (Delegacia de Polícia Civil), durante o trabalho de checagem de rotina no Pavilhão 6, ele encontrou as duas grades serradas por completo na cela 502 e outras duas grades na 503.

Por causa da situação, os presos do local foram removidos dali de imediato e as celas isoladas, sendo a partir de então providenciada a reparação necessária. Ainda conforme o relato, não foi possível identificar o autor do ocorrido. O caso foi registrado como Fuga de pessoa presa ou submetida a medida de segurança na forma tentada e será apurado.

No mesmo dia, foi encontrado na área externa do Pavilhão 1 três porções de cocaína e quatro de maconha, além de outros 55 papelotes da erva. Ninguém se manifestou como dono dos entorpecentes, que foram apreendidos e encaminhados à Denar, onde o caso também foi registrado como tráfico de drogas.

Hoje, mais drogas foram encontradas durante as vistorias feitas pelos agentes penitenciários nas celas. Na cela 10, do Pavilhão 3, foi encontrado porções de maconha, também encaminhados à Denar e à Depac Centro. Porém, dessa vez, foi identificado o interno Fabiano Lopes Pereira, de 33 anos, como o dono da droga.

Nos siga no Google Notícias