ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Embriagado, homem causa "noite de terror" no Aero Rancho e esfaqueia PM

Zana Zaidan e Ludyney Moura | 13/07/2014 08:48

Embriagado, um homem de 29 anos causou uma “noite de terror” para os moradores da rua Bueno, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Joel David Florentin tentou agredir a esposa e, furioso, partiu para cima de dois vizinhos, um deles um policial militar, que tentavam defender a mulher. A confusão terminou com um deles gravemente ferido, com uma facada no peito.

Conforme o boletim de ocorrência, a confusão começou por volta das 22h30, quando Ninfa Barros saiu correndo de casa pedindo socorro na casa ao lado, onde mora o sargento da PM Mizael Azaria de Souza. Segundo ela, Joel estava “bastante violento” e iria agredi-la, depois de uma discussão.

A esposa do sargento, Iva Ferreira da Silva, abrigou a mulher em casa. Junto com um amigo, que não foi identificado, Joel tentou, sem sucesso, invadir a casa para alcançar Ninfa. Inconformado, ele retornou ao local, desta vez com uma faca de açougueiro, de 30 centímetros.

Diante do tumulto, outros vizinhos, incluindo o policial, saíram de casa a fim de conter Joel. Fábio Caires de Oliveira, 30 anos, entrou em luta corporal com ele e conseguiu desarmá-lo. No entanto, Joel tinha outra faca escondida, esta de 25 centímetros, que atingiu Mizael na altura do peito.

O militar perdeu bastante sangue, mas foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado consciente para a Santa Casa, onde aguarda uma cirurgia. Joel ainda tentou resistir à prisão quando o reforço do Batalhão de Choque da PM, pedido por Mizael, chegou e, finalmente, conseguiu contê-lo. m

Ele foi detido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, junto com as duas facas. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso – quando há intenção de matar, resistência à prisão e vias de fato.

Nos siga no Google Notícias