ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Emocionado, Marquinhos é recebido por multidão em festa no comitê

Luana Rodrigues e Anahi Zurutuza | 30/10/2016 20:11
Marquinhos sendo recebido por eleitores, na chegada ao comitê. (Foto: Alcides Neto)
Marquinhos sendo recebido por eleitores, na chegada ao comitê. (Foto: Alcides Neto)

“Deus escolheu o dia em que meu pai nasceu para nos dar essa vitória”. Foi com esta frase que Marquinhos Trad (PSD), eleito prefeito de Campo Grande neste domingo (30), começou o discurso da vitória, em seu comitê, na Avenida Afonso Pena, próximo ao shopping.

O prefeito chegou ao local onde cerca de 1 mil pessoas comemoram a vitória, por volta das 19h40. E teve bastante dificuldade para subir até o palanque para discursar, já que muitos queriam abraçá-lo.

Em um discurso emocionado, Marquinhos agradeceu os 241.876 mil que garantiram sua vitória e lembrou que o pai, Nelson Trad, falecido em 2011, comemoraria 86 anos hoje. “Se ele estivesse vivo, tenho certeza que estaria muito feliz com a minha eleição, então essa vitória é para ele”, disse.

Em entrevista à imprensa, o prefeito eleito disse que seu primeiro ato será dar um abraço na adversária derrotada, Rose Modesto (PSDB), e exigir que ela cumpra tudo que prometeu durante a campanha. “Já quero me reunir com ela e o governador amanhã (segunda-feira, 31), para cobrar tudo e poder colocar em prática o que ela prometeu ainda no começo do meu governo”, afirmou, exemplificando duas das propostas da candidata, a de construir 5 mil casas e o Centro de Diagnóstico.

Antes de Marquinhos chegar ao comitê, subiram ao palanque para discursar o ex-prefeito Nelsinho Trad (PTB), um sobrinho e uma das filhas do prefeito eleito. “Fico feliz de poder ter entrado na casa de vocês e dizer vamos levantar Campo Grande”, disse Aline Trad, filha de Marquinhos.

“Não é mole não, Marquinhos manteve a tradição”, foi o grito de Nelsinho, que também agradeceu os votos do irmão, emocionado no palanque.

Ao menos 1 mil pessoas estão no local, comemorando a vitória do prefeito eleito, que está em cima do trio elétrico, feito de palanque, ao lado da família e da vice-prefeita eleita Adriane Lopes.

A Rua Nero Lerina da Silva, que fica ao lado do local, está interditada. Já na Avenida Afonso Pena, a Polícia Militar controla o trânsito, que está bastante conturbado. Fogos de artifício e bandeiradas dão som e cor a vitória.

Nos siga no Google Notícias