ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Empresa denuncia uso de marca sem autorização e suspeita de golpe

Ricardo Campos Jr. | 18/04/2015 15:09

A Shopcar, empresa de classificados automotivos pela internet, registrou um boletim de ocorrência nesta sexta-feira (17) denunciando o uso de sua marca sem autorização e acredita se tratar de golpe. A logo foi publicada em um panfleto distribuído no interior de São Paulo.

Um dos diretores da companhia, que pediu para ter a identidade preservada, disse ao Campo Grande News que recebeu uma cópia do material gráfico de um cliente que mora em Três Lagoas.

O folder trazia seis números para contato. Um dos funcionários da Shopcar ligou se passando por cliente. O atendente disse haver parceria com o site de classificados, o que é mentira, segundo o diretor.

“Se alguém adquirir algum produto com eles e der algum problema, não tem nada a ver com a gente. Nós somos classificados, nós não vendemos, só mostramos veículos de quem vende”, afirma o empresário.

O Campo Grande News tentou ligar para os telefones disponíveis no folheto. Alguns estão desligados e outros caem na caixa de mensagens. O diretor da empresa de classificados acredita que os golpistas tenham desativado os números.

A ocorrência foi registrada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O diretor está viajando e disse que vai conversar com o setor jurídico quando retornar para estudar se alguma medida judicial será tomada.

Nos siga no Google Notícias