ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Empresa é assaltada por dois homens armados no Indubrasil

Nyelder Rodrigues | 20/04/2013 20:17

Uma empresa de reatores foi assaltada nesta tarde, na rua Secundária, no bairro Indubrasil, região oeste de Campo Grande.

Conforme relatos dos funcionários da empresa, dois homens armados com revólveres entraram no local, e levaram os pertences e dinheiro de todos eles e alguns materiais do local.

Um dos assaltantes é moreno, magro, usava casaco preto e capacete azul, enquanto o outro é branco e usava um capacete preto e uma camisa rosa.

Eles fizeram com que todos deitassem no chão e ficassem quietos. Também de acordo com as vítimas, um deles recebeu uma ligação durante o roubo, e afirmou que não tinha nada na empresa. Além de vários celulares, quase R$ 2 mil foi levado pelos bandidos.

A empresa possui câmeras de segurança, assim como a empresa ao lado, que serão usadas para tentar identificar os autores, ainda não identificados pela polícia.

Segundo moradores da região contaram à equipe da Polícia Militar (PM), os criminosos fugiram em uma motocicleta vermelha, provavelmente indo para Sidrolândia, pelo Anel Viária.

Nos siga no Google Notícias