ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Empresa faz mutirão de limpeza em unidades de saúde da Capital

Francisco Júnior e Mariana Lopes | 09/03/2013 12:42
Mutirão foi iniciado neste sábado. (Foto: João Garrigó)
Mutirão foi iniciado neste sábado. (Foto: João Garrigó)

A Mega Serv, empresa contratada pela Prefeitura de Campo Grande para fazer a limpeza das unidades de saúde do município, iniciou neste sábado (9) um mutirão para colocar a manutenção destes locais em dia.

A empresa assumiu o serviço este mês depois que o contrato da Prefeitura com a prestadora de serviço Total Administração de Serviços Autorizados, responsável pela limpeza em diversos postos de saúde, foi encerrado.

A última vez que as unidades passaram por limpeza foi no dia 27 de fevereiro, data final do contrato. Desde esse dia, os postos ficaram sem manutenção.

O mutirão neste sábado está sendo realizado em oito postos da região norte. Os funcionários estão fazendo a limpeza da parte externa, cortando a grama e retirando o lixo do pátio.

De acordo com o gerente administrativo da Mega Serv, Milton Felice a partir de segunda-feira (11) a empresa vai fazer um roteiro de todas as regiões da cidade para definir as datas da limpeza dos demais postos.

O gerente informou que a empresa contratou os 295 funcionários da Total Administração que foram demitidos após o termino do contrato.

Conforme Felice, a manutenção dos postos de saúde construídos nos últimos seis meses será feita pela empresa Morena RH.

Nos siga no Google Notícias