ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Empresa receberá R$ 20 milhões para asfaltar ruas do bairro Nova Lima

Bairro, que vive situação de abandono, deve receber também outras obras

Chloé Pinheiro | 16/08/2016 11:18
Região tradicional da cidade espera há anos por asfalto em suas ruas. (Foto: Fernando Antunes)
Região tradicional da cidade espera há anos por asfalto em suas ruas. (Foto: Fernando Antunes)

A Prefeitura de Campo Grande anunciou hoje no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) a empresa escolhida na licitação para as obras de pavimentação do Nova Lima, bairro na região norte que há anos espera investimentos em pavimentação e infraestrutura urbana. 

O edital, com valor total de R$ 20.979.261,90, prevê o manejo de águas pluviais, pavimentação asfáltica, obras de mobilidade e acessibilidade e sinalização viária da região.

A vencedora foi a empresa Equipe Engenharia Ltda. Os recursos são provenientes de contrato de financiamento feito com a Caixa Econômica Federal.

O Nova Lima, que fica na região do Segredo, é um dos bairros mais antigos e populosos da cidade morena, com 52 anos e 35 mil habitantes, mas ainda não conta com asfalto em muitas de suas ruas. Em maio, a TV News registrou em vídeo a situação vivida pelos moradores. 

A Prefeitura foi procurada para dar detalhes sobre a dimensão da obra e, por meio da sua assessoria, informou que se trata de uma grande quantidade de ruas que receberão a pavimentação, mas ainda não forneceu números exatos.

Nos siga no Google Notícias