ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Empresário chama secretário de despreparado e promete respostas sobre Gisa

Helton Verão | 06/10/2013 18:11
Naim durante a visita no último dia 19 a um centro de saúde na Capital (Foto: Clber Gellio)
Naim durante a visita no último dia 19 a um centro de saúde na Capital (Foto: Clber Gellio)

O responsável pelo sistema Gisa (Gerenciamento de Informações em Saúde), Naim Alfredo Beydoun, respondeu ao secretário municipal de saúde, Ivandro Corrêa Fonseca, sobre os planos da Prefeitura Municipal de não implantar do sistema nos postos de atendimento a saúde da Capital. Beydoun diz que o secretário está despreparado para ocupar o cargo que ocupa.

“O Ivandro está palpitando sobre algo que não sabe, é como se estivesse falando sobre como medir estradas, algo que não remete aos conhecimentos dele”, respondeu Naim.

De acordo com o idealizador do Gisa, o secretário Ivandro nunca avaliou o projeto, e que a sindicância solicitada foi algo precipitado, pois haviam dois contadores envolvidos no projeto. “Já provamos outras vezes como o sistema funciona. Os deputados estaduais prometeram outra reunião, mas ninguém nos atendeu nos dias seguintes”, lamentou Naim.

O empresário lembrou que não tem vínculo político e deseja apenas resolver o imbróglio. “É sempre essa conversa de sempre, pedindo para terminar o projeto, tem que parar de falar na mídia e coordenar uma resolução”, avalia Beydoun.

O empresário promete buscar as medidas cabíveis contra o secretário municipal de saúde, Ivandro Corrêa Fonseca.

Nos siga no Google Notícias