ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Empresário chegou a atender ligação do pai quando estava com bandidos

Helton Verão e Graziela Rezende | 06/04/2014 18:47
Corpo do empresário foi encontrado em fossa, em imóvel no bairro São Jorge da Lagoa (Foto: Graziela Rezende)
Corpo do empresário foi encontrado em fossa, em imóvel no bairro São Jorge da Lagoa (Foto: Graziela Rezende)

O pai do empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, de 32 anos, encontrado morto na tarde deste domingo (6), chegou a falar com o filho quando ele já era refém de bandidos. Segundo amigos da família, durante o telefonema no dia 1º, terça-feira, por volta das 14h20, Erlon foi seco, comportamento não habitual.

O mais importante durante a ligação, no entanto, foi que após o fim da conversa, o pai percebeu que o celular seguiu com a chamada aberta e, do outro lado da linha, ouviu vozes de um homem e uma mulher, explicando como chegar até determinado local, justamente na região onde o corpo foi encontrado hoje.

A voz feminina explicava para o homem que ele deveria seguir pela avenida Guaicurus e ir "até os lados da Coophavila II". A Polícia pediu para que a conversa fosse mantida em sigilo para não atrapalhar as investigações. 

Desaparecido desde a última terça-feira, o empresário foi assassinado e jogado em um poço, no quintal do imóvel na Rio Grande, esquina com avenida Souto Maior.

O crime pode ter sido encomendado de dentro de um dos presídios de Campo Grande, planejado via celular, o que demonstra falha no sistema de bloqueadores. A Polícia trabalha com a hipótese de que os envolvidos são ligados ao PCC (Primeiro Comando da Capital).

A família foi comunicada, mas não quis falar com a imprensa.

Nos siga no Google Notícias