ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Empresário de GO é preso após tentar reaver lancha em Campo Grande

Francisco Júnior | 20/01/2012 11:54

Empresário estava armado e ameaçou proprietário de loja

Um empresário de Goiás foi preso após invadir uma loja de carros e recuperar uma lancha por volta das 18h45, de ontem, em Campo Grande. De acordo com a Polícia, a confusão aconteceu em um estabelecimento na rua 14 de Julho.

Segundo a Polícia, Braulher Canedo Cunha, 32 anos, chegou à loja dizendo que foi buscar a lancha, pois não havia recebido o dinheiro pela venda da embarcação. Porém, o proprietário da loja disse que não seria possível fazer a devolução, já que havia pago por ela e o empresário teria que resolver o problema com Winder Gomes dos Santos Miyashiro, de quem comprou a lancha.

Com a negativa, o empresário sacou uma pistola calibre 380 e ameaçou o proprietário. Em seguida, engatou a lancha no veículo dele e fugiu do local. A Polícia foi chamada e abordou Braulher no cruzamento da avenida Mascarenhas de Moraes com a rua Alegrete.

Os policiais encontraram debaixo do banco do motorista a pistola, com um cartucho carregado com 16 munições intactas.

O empresário disse que veio de Goiânia apenas para reaver a lancha e que Winder revendeu o veículo sem repassar o dinheiro para ele.

Braulher foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro. Lá, acabou autuado pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e exercício arbitrário das próprias razões. Ele pagou fiança e foi liberado na manhã desta sexta-feira.

Nos siga no Google Notícias