ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Empresário é agredido por seguranças de boate após ter entrada negada

Nadyenka Castro e Viviane Nunes | 17/04/2011 10:55

Ele ficou com hematomas no rosto

Hematomas no rosto do empresário Elizandro Aurélio revelam a violência sofrida por ele na madrugada deste domingo, no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande. Ele conta que foi agredido por seguranças da casa noturna Move Clube.

O empresário declarou ao Campo Grande News que já era por volta das 4h20min quando ele e a esposa, que não quis se identificar, chegaram ao estande da casa noturna localizado no interior do parque de exposições, onde está sendo realizada a Expogrande.

Os seguranças não deixaram eles entrar e em seguida autorização que uma mulher entrasse. Diante da situação, o empresário e os trabalhadores discutiram e ele foi empurrado e caiu no chão.

Elizandro conta que havia ingerido um pouco de bebida alcoólica e por isso a esposa o impediu de continuar com o bate boca e então seguiram para o veículo, uma caminhonete a qual estava estacionada no interior do espaço de eventos.

Quando seguia para a caminhonete o casal percebeu que havia um grupo de seguranças atrás. Eles então correram para o carro, mas antes que Elizandro fechasse a porta, um dos autores o tirou de lá, o colocou nas costas, jogou no chão e depois o algemou.

Elizandro relata que ficou algemado por aproximadamente meia hora até a chegada da PM (Polícia Militar), que os levou para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

A esposa de Elizandro foi agredida verbalmente pelos seguranças ao tentar impedir que o marido fosse imobilizado.

Na delegacia de Polícia Civil, o empresário disse à reportagem que discutiu com os seguranças porque não entendeu o porque dele e da esposa terem sido impedidos de entrar na boate e uma outra mulher que estava próximo a eles não.

Para Elizandro, os seguranças não permitiram a entrada porque ele a esposa estavam com roupas simples. Já a mulher diz que acredita que não entraram porque a casa noturna já estava fechando.

O casal é responsável pelo parque de diversões da Expogrande. Ele diz que viaja todo o país com o parque e que “nunca tinha passado por uma situação dessas”. Ele está com hematomas nos dois olhos, boca inchada, marcas da algema nas mãos e com a roupa suja.

Na delegacia, os seguranças disseram ao Campo Grande News que tinham retirado o homem de lá porque o mesmo estava dando problemas no local.

Outro caso- Jonas de Souza Baptista, 27 anos, procurou a Polícia Civil para contar que foi agredido por seguranças da casa noturna House, localizada na rua Marechal Rondon, na Capital, também na madrugada deste domingo.

Ele declarou que saiu da boate pela área de fumantes sem pagar a conta e que quando já estava a 50 metros da casa noturna foi abordado pelos seguranças, os quais pediram seus documentos e o levaram de volta para o interior da House.

Lá, Jonas disse que iria pagar a conta e que queria ir embora. No entanto, foi colocado para fora da casa noturna e o dono do estabelecimento o ameaçou, dizendo que iria pegar uma arma de fogo.

Depois disso, Jonas diz que um segurança do local deu um soco em sua boca, deixando hematomas nos lábios.

A vítima descreveu o agressor como sendo obeso, de óculos de grau e cabelo curto.

Nos siga no Google Notícias