ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Empresário Jamil Name deve assumir nesta sexta presidência do Jockey Club

Fabiano Arruda | 08/07/2011 08:32
Chapa intitulada "Renascimento" tem 43 integrantes. (Foto: João Garrigó)
Chapa intitulada "Renascimento" tem 43 integrantes. (Foto: João Garrigó)

Com a chapa intitulada “Renascimento”, composta por 43 pessoas, o empresário e pecuarista Jamil Name deve assumir nesta sexta-feira a presidência do Jockey Club.

A eleição começa às 9 horas e vai até as 18h. A gestão da nova chapa tem duração de dois anos.

A chapa de Name, que pode retornar ao cargo que ocupou na década de 80, deve ser a única no processo. Prestes a ser eleito ele afirma que vai investir prioritariamente na reforma do local, que tem 50 hectares de área, e apresenta péssimas condições.

Funcionários que trabalham no local relatam que o abandono atrai usuários de drogas, que acabaram por depredar o jockey.

Jamil acusa a atual administração do hipódromo, comandada por Antonio Trindade Neto, de má gestão. E revela que pretende entregar o local reformado e pronto para sediar disputas no dia 26 de agosto, como parte das comemorações do aniversário da cidade.

Aos 72 anos, Jamil diz que teve a ideia em voltar à frente da administração do jockey pelo amor aos cavalos. “Corri o mundo inteiro e em todo lugar assisti corridas de cavalos. Está no sangue. Você morre com isso”, ilustrou, afirmando que quer resgatar o jockey o hipódromo que já foi o terceiro melhor do País.

Nos siga no Google Notícias