A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

16/11/2016 01:14

Empresário tomba caminhonete e bate em poste da avenida Mato Grosso

Guilherme Henri
Bombeiros durante resgate do empresário na avenida Mato Grosso (Foto: Guilherme Henri)Bombeiros durante resgate do empresário na avenida Mato Grosso (Foto: Guilherme Henri)

O empresário Maykon Ramos, de 28 anos ficou ferido na madrugada desta quarta-feira (16) após a caminhonete que conduzia tombar e bater em um poste, na avenida Mato Grosso entre as ruas José Antônio e 13 de Junho, em Campo Grande.

Veja Mais
Biblioteca municipal inicia segunda-feira projeto de férias para crianças
Criança de seis anos é atropelada ao atravessar rua correndo

De acordo com o primo da vítima, Murilo Serrana, de 24 anos, que presenciou o acidente, pois estava em outro veículo atrás da caminhonete, Maykon estava no sentido bairro/centro quando foi fechado por um carro. “Ao tentar desviar ele acabou batendo em uma caçamba o que fez seu veículo tombar e bater no poste”, descreve.

Com a batida a Hilux ficou destruída e o poste chegou a entortar. A vítima, que usava cinto de segurança sofreu escoriações pelo corpo e precisou ser retirada do veículo pelo Corpo de Bombeiros.

Ainda segundo seu primo, Maykon estava sozinho no veículo no momento do acidente. “Estávamos na minha casa quando meu primo disse que buscaria uma namorada e então o acompanhamos”, detalha.

Maykon reclamava de dores e foi levado a uma unidade de saúde que não foi divulgada pelos militares. A Polícia Militar esteve local e auxiliou nos trabalhos.




Fica a pergunta, estava correndo? claro que sim! levou uma fechada e capotou porque estava devagar? claro que não. Regras de Trânsito com certeza não foram seguidas.
 
Junior em 16/11/2016 11:37:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions