ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Encontrada morta em sobrado é designer de interiores de 36 anos

Luana Rodrigues e Adriano Fernandes | 18/11/2016 18:16
Policiais estão no local, investigando o caso. (Foto: Marcos Ermínio)
Policiais estão no local, investigando o caso. (Foto: Marcos Ermínio)

Foi identificada como Tatiana Brandão, 36 anos, a mulher encontrada morta no sobrado em que morava, na tarde desta sexta-feira (18), na Avenida Ceará, em Campo Grande.

A identificação da vítima foi repassada pela advogada Janaina Pouso, que também disse que Tatiana era designer de interiores. Ainda conforme a advogada, Tatiana morava no apartamento com o filho adolescente e estava em processo de separação do marido há algum tempo.

Ainda não há informações oficiais sobre a causa da morte de Tatiana. Apenas que disparos foram ouvidos no apartamento em que ela morava, que o Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foram chamados e quando chegaram ao local, constataram o óbito.

A principal suspeita da polícia é de que tenha sido suicídio, mas até o momento a polícia não descarta outras hipóteses, como homicídio. O caso é investigado como morte a esclarecer.

Policiais militares, civis e a perícia estão no local, para verificar as circunstâncias da morte. Uma equipe funerária aguardando a liberação do corpo. Ninguém no local quis falar com a imprensa.

Nos siga no Google Notícias