ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Encontrado caído em calçada é identificado e continua em estado grave

Luana Rodrigues | 10/10/2016 08:49

Foi identificado como Luiz Antonio de Souza Ojeda, 54 anos, o homem encontrado caído em uma calçada, com diversos ferimentos no rosto, na Cidade Jardim, em Campo Grande, na madrugada de hoje (10).

O homem está internado na Santa Casa, em estado grave. Conforme a assessoria de imprensa do hospital, ele teve politraumatismo, está entubado, aguardando avaliações clínicas, como plástica e cirurgias na área vermelha.

A polícia ainda não tem informações sobre o que houve com Luiz. De acordo com o boletim de ocorrência, um morador que passava pelo local viu o homem no chão e o carro quebrado e decidiu chamar socorro. O Corpo de Bombeiros socorreu a vítima e a encaminhou para a Santa Casa, em estado grave.

A Polícia Militar também esteve no local e descobriu que o carro era de uma empresa de locação de veículos. Em contato com a empresa, os policiais descobriram que o veículo havia sido alugado por Luiz. O caso está sendo investigado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias