ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Encontrado morto hoje, ex-diretor da Assomasul é velado em Campo Grande

Vinícius Squinelo | 17/10/2013 22:56

Familiares e amigos, entre os quais vários políticos, deram o último adeus a Aloísio Corrêa, ex-diretor-executivo da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), que morreu na madrugada desta quinta-feira (17), no quarto de um hotel onde se hospedava em Campo Grande.

O sepultamento ocorreu por volta das 16h40 de hoje no Cemitério Parque das Primaveras, na Capital, onde o corpo foi velado.

Além dos presidentes da Assomasul, Douglas Figueiredo, e da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Chico Maia, entidades as quais Aloísio era ligado, passaram pelo velório o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), o ex-deputado estadual Ary Rigo, ex-prefeitos Eraldo Jorge Leite (Jateí), Marcos do Dedé (Vicentina), Alonso Rezende (Terenos) e Daltro Fiúza (Sidrolândia), Beto Pereira (Terenos) e o ex-secretário de Saúde do Estado, Milton Miranda.

O diretor-executivo da Assomasul, Alan Monteiro, participou do cortejo juntamente com funcionários da entidade.
Aloísio faleceu nesta madrugada aos 69 anos de idade, mas a causa da morte ainda não foi esclarecida, uma vez que ele foi encontrado caído no quarto do hotel Iguaçu, onde se hospedava.

Ele era funcionário da Assembleia Legislativa cedido à entidade.

Ao tomar conhecimento do fato, o presidente Douglas Figueiredo decretou luto oficial e determinou suspensão do expediente na entidade nesta quinta-feira.

Nascido na cidade de Aquidauana no dia 26 de outubro de 1944, Aloísio foi diretor da Assomasul no período de 1991 a 1995, nos mandatos dos presidentes Roberto Almeida (in memorian) e Valdir do Couto, prefeitos de Miranda e Nioaque, respectivamente.

Aloísio iria completar 69 anos no próximo dia 26.

Em agosto deste ano, ele foi eleito um dos diretores da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) na chapa encabeçada por Chico Maia, reeleito para mais um mandato.

Aloísio foi casado com Marisa Corrêa e deixou três filhos – York, Daniel e Maria Fernanda.

Nos siga no Google Notícias