ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Enersul recebeu mais de 600 chamados por falta de energia

Gabriel Neris | 16/10/2012 16:47
Árvore caiu em frente a estabelecimento comercial no Centro de Campo Grande (Foto: Rodrigo Pazinato)
Árvore caiu em frente a estabelecimento comercial no Centro de Campo Grande (Foto: Rodrigo Pazinato)

Moradores de várias regiões de Campo Grande ainda reclamam da falta de energia elétrica após a chuva e o forte vendaval que atingiu a cidade na madrugada desta terça-feira (16). De acordo com a assessoria de imprensa da Enersul (Empresa de Energia Elétrica de Mato Grosso do Sul), 36 equipes estão trabalhando desde as primeiras horas do dia para restabelecer o fornecimento.

A concessionária registrou mais de 600 ordens de serviço referentes à falta de energia. O número equivale às chamadas realizadas durante uma semana inteira, conforme a assessoria. O teleatendimento da empresa está congestionado e muitos clientes reclamam que não estão conseguindo contato.

A empresa ainda explicou que a falta de energia está pulverizada. De acordo com a Enersul, cerca de cinco mil clientes ficaram sem energia na manhã de hoje, o que representa 1,7% do total de clientes.

Entre os bairros atingidos estão a Vila Popular, o Parque dos Poderes, Moreninhas, Jardim Centenário, Santo Amaro, Mata do Jacinto e Jardim Paulista.

As quedas de árvores e objetos arremessados contra os transformadores de energia foram principais responsáveis pela falta de energia, de acordo com a Enersul. A assessoria ainda explicou que prédios públicos, como escolas, delegacias e até supermercados tiveram prioridades nos atendimentos das chamadas.

Nos siga no Google Notícias