ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Enteado de delegado executado a tiros presta depoimento à Polícia

Aliny Mary Dias | 28/06/2013 11:45
Enteado prestou depoimento na Delegacia de Homicídios na sede da Cepol (Foto: João Garrigó)
Enteado prestou depoimento na Delegacia de Homicídios na sede da Cepol (Foto: João Garrigó)

Prestou depoimento à polícia durante a manhã desta sexta-feira (28) o enteado do delegado aposentado Paulo Magalhães. O jovem Daniel de Brito Rodrigues, de 23 anos, falou ao delegado Edilson dos santos da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) durante 1 hora.

Conforme apurou o Campo Grande News, o enteado não repassou informações que contribuam para a elucidação do caso. Apenas confirmou que o padrasto executado na última terça-feira (25) era responsável por denúncias contra corrupção.

Defensores públicos estiveram com o delegado durante a manhã e o depoimento de Daniel começou por volta das 10 horas. A equipe de defensores públicos que acompanharam o depoimento saiu pelos fundos da delegacia e não falou com a imprensa. O delegado Edilson dos Santos também evitou a imprensa durante a manhã.

A prisão de um homem suspeito de participar da execução do delegado aposentado também foi negada pelos investigadores da DEH.

Uma moto com as mesmas características da usada no crime foi apreendida na manhã de ontem (27) em um posto de combustíveis localizado na avenida Mato Grosso. Funcionários disseram ao Campo Grande News que dois homens que estavam na moto foram presos.

A equipe da delegacia, no entanto, nega a ligação das prisões com a investigação da morte do delegado aposentado Paulo Magalhães.

Nos siga no Google Notícias