ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Entre bicicletas e Barbies, pais ganham declarações de amor dos pequenos

Aline dos Santos | 13/08/2011 14:38
Paulo ganha abraço da caçula Bia. (Foto: João Garrigó)
Paulo ganha abraço da caçula Bia. (Foto: João Garrigó)

Apesar do sol escaldante, o representante comercial Paulo Sérgio, de 39 anos, usou duas camisetas para participar do passeio ciclístico organizado pela escola de suas filhas, nos altos da avenida Afonso Pena.

O excesso de roupa foi para homenagear o carinho de suas meninas. Nas camisetas, Beatriz, de 5 anos, e Bárbara, de 9 anos, declaram o amor por Paulo, que também é pai de Laura, de 11 anos.

Durante o passeio ciclístico, ao lado da esposa Priscila, ele se dividiu em três. No dia a dia, encara sessões de filmes infantis e brincadeiras de boneca. “A Bia me faz assistir filme da Barbie, da Rapunzel”, conta o pai, sem esconder a surpresa com a quantidade de filmes protagonizados pela boneca.

Com a mais velha se aproximando da adolescência, Paulo admite se preocupa com esse momento de travessia entre a infância e a vida adulta. “Ah, todo pai se preocupa. Fica aquela dúvida: ‘como será que será’”.

Já o contador Carlos Eduardo de Andrade e Silva, de 40 anos, se divide entre brincadeiras de menino e menina. Para agradar Carlos Eduardo Júnior, de 4 anos, assistiu a mais de seis vezes o DVD com a nova versão de Karatê Kid.

Com Maria Eduarda, de 7 anos, é mais um pai a conhecer o universo da Barbie.

Alice deu camiseta com marca dos pezinhos. (Foto: João Garrigó)
Alice deu camiseta com marca dos pezinhos. (Foto: João Garrigó)

No passeio, a família Costa – formado pelo pai Cláudio, a mãe Sandra e os filhos Mateus, de 6 anos, e Beatriz, de 4 anos - pedalou unida. Orgulhoso, Cláudio estava com a camiseta pintada por Mateus.

Azael Pompeu Júnior, de 40 anos, também foi brindado com o presente antecipado. “Coloquei meus pezinhos na camiseta. Que fala ‘papai sempre seguirei seus passos’”, conta Alice Lemos Oliveira Pompeu, de cinco anos.

A terceira edição do passeio ciclístico foi realizada na manhã deste sábado pela escola Cenec.

Nos siga no Google Notícias