ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Envolvido em morte de bombeiro é preso com pasta base em Miranda

Luciana Brazil | 16/07/2012 16:29
Reconstituição co crime feita pela POlícia Civil no dia 5 de janeiro. (Fotos:Simão Nogueira)
Reconstituição co crime feita pela POlícia Civil no dia 5 de janeiro. (Fotos:Simão Nogueira)

Em liberdade desde o início de abril, João Paulo Neves Dutra, 23 anos, um dos envolvidos no assassinato do sargento do Corpo de Bombeiros Marcos Luciano dos Santos, em dezembro de 2011, foi preso ontem com aproximadamente sete quilos de pasta base, em Miranda, a 201 km de Campo Grande.

A prisão foi feita pela PMA (Polícia Militar Ambiental), durante fiscalização, na BR-262. João Paulo e outro homem, ainda não identificado, estavam em um Fiat/Uno, com placa de Campo Grande. Os dois seguiam no sentido Corumbá- Campo Grande. Os dois foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Miranda.

A justiça acatou o pedido de liberdade de João Paulo e desde abril deste ano estava solto. Ele havia sido preso por envolvimento no homicídio de Marcos Luciano, 40 anos, sargento do Corpo de Bombeiros, morto no dia 25 de dezembro, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

João Paulo se entregou à polícia no dia 2 de janeiro. No dia do crime, ele estava junto com Valdir Alves da Conceição, de 23 anos, que foi quem atirou no sargento e acabou preso pela PM (Polícia Militar) quatro dias após o crime. Marcos Luciano morreu com dois tiros no peito.

Hoje, durante audiência, o advogado de defesa, Marcos Ivan, entrou com o pedido de liberdade para Valdir Alves alegando isonomia das partes. "Se concedeu para um, tem que conceder para o outro", alega.

Nos siga no Google Notícias